domingo, dezembro 05, 2004

Já começamos a perceber...

No Público de hoje:

Entrevistado pelo PÚBLICO e pela Rádio Renascença no programa "Diga Lá Excelência", Ângelo Correia censura Santana por se ter deixado "embrulhar com o barrosismo", acrescentando que este é constituído por"uma gente sem qualidade nenhuma".

De Durão , o ex-ministro afirma que "fugiu para Bruxelas" porque não conseguia fazer uma remodelação da sua equipa ministerial e deixou em Portugal "um grande sarilho".
Na sua opinião, Santana devia ter cortado com o barrosismo, apontando o afastamento dos ministros e dirigentes do PSD José Luis Arnaut e Morais Sarmento. "Quem deixou Arnaut, quem deixou Morais Sarmento não devia ter feito isso. Santana Lopes devia ter feito o seu Governo. Tinha obrigação política de ter feito um corte com Durão, que saiu de Portugal e deixou uma crise instalada", afirmou.

Agora começamos a perceber quem tutela o INE!

1 Comentários:

At 6 de dezembro de 2004 às 10:27, Anonymous Anónimo Comentou...

FINALMENTE começam a aparecer EM FORÇA as vozes de gente com algum valor da area do PSD (e não só) a dizer o que pensam sobre esta gente que está ainda no poder, todos acham que são gente de pouco valor e só têm feito estragos no país e têm-no desacreditado no exterior. Hoje Portugal é objecto de todo o tipo de piadas e encolher de ombros.
Razão têm tido os portugueses em reclamar nas mais diversas ocasiões desde Durão Baroso (que se pirou lembram-se?), esta gente só fazem asneiras e trapalhadas!
Veja-se o que Morais Sarmento e a sua trupe têm feito no INE!!!
O INE anda pelas ruas da amargura e os seus funcionários tratados “abaixo de cão”, vêm reduzidos direitos, tudo serve para levarem pancada...
Mas o maior pesadelo tem sido a ideia absurda ( a mais recente e a mais suave...) que ou vão para lisboa ou ficarão a trabalhar no “degredo” (leia-se regiões do país real(Porto, Coimbra,Évora,Faro)), sem possibilidade de evolução na carreira e a fazer tarefas pouco aliciantes ((novas tarefas, tarefas novas....) José Mata dixit), dando a entender que só em Lisboa é que haverá futuro para os 200 trabalhadores que estão no país real !!
CAVACO SILVA, ANGELO CORREIA E MUITOS MAIS TÊM DITO QUE HÁ QUE CORRER COM OS POLITICOS SEM VALOR, POIS EU DIGO JÁ QUE DEVIAM ESTAR NA RUA !!!!!

 

Enviar um comentário

<< Página Inicial